domingo, 1 de março de 2020

Resenha: Insane ( K.C. Fraquini)

   Boa tarde, queridos leitores! Como estão? 
   Sei que estou devendo duas resenhas do nosso projeto dos livros do Jorge Amado, elas sairão no decorrer dessa semana. Porém, hoje gostaria de conversar um pouquinho das minhas considerações do lindo livro Insane, da escritora K.C. Fraquini. Bora lá?!
   Lançado pelo Grupo Editorial Hope em 2019, temos um belo romance dark. 
   O livro vai contar a história da misteriosa Anna, que acorda em uma cena de assassinato do seu próprio irmão. Desesperada e com o objetivo de uma fuga de si mesma, a garota decide mudar de vida, de cidade e esquecer de tudo. 
 O que ela não espera, mesmo mudando para uma cidadezinha do interior dos EUA é que os mesmo conflitos que ela convivia no passado a assombrarão e farão com que ela lide com seu demônio interior. 
  Carnívoro, amoroso, intenso, apaixonante, tenso e insano, o livro abordará alguns temas pesados com muita maestria. Rico em detalhes, conseguimos cinematograficamente assistir a perigosa vida de Anna, Peter e Gabe. 
   Amei demais! 
   Para quem tem um bom estômago, gosta de altas doses de tensão e, ao mesmo passo, adora um romance, esse livro é uma grande aposta! Recomendo. 

***
Comprem essa maravilha! 

E-book Amazon: https://amzn.to/3copRvO

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário