terça-feira, 30 de maio de 2017

"Mini" resenha do conto "Desvaneios de Luíza em terras sem lençóis " + pré-venda

   Olá, leitores! Hoje vou postar a sinopse do meu conto, espero que gostem!

                                                  ***

   Em um cenário futurístico, duas sociedades se veem obrigadas a disputarem uma competição pela única forma de água intermitente, o Rio Rene. Com o passar das eras, nós humanos perdemos o controle sobre a natureza, sobre os movimentos climáticos, e o resultado disso foi a dizimação da maior parte da vida. Buscando uma forma de manter a raça viva, os cidadãos de Torrence e Soli recebem um humano do passado para sediar os jogos das duas sociedades. Em troca disso, o terráqueo vê a situação do futuro para tentar mudar o passado, é uma maneira de reflexão.
   Depois de uma tremenda discussão com sua mãe, Luíza é a escolhida do ano para ministrar os jogos da sociedade futurística em crise.
   Mas será que Luíza é apenas mais uma simples humana a coordenar os jogos anuais ?  Ou será que tudo isso não se passa de uma alucinação.
   Embarque nessa aventura com Luíza e desvende os mistérios que a levaram nessa enrascada. Um conto com críticas sociais que podem ser entendidas através de várias visões. Uma adolescente revoltada, conflitos familiares, um futuro sem água, guerra entre sociedades, e desdobramentos de uma narração um tanto que peculiar.
   


***
   Estou recebendo a encomenda dos livros  até sexta (02/06) se alguém se interessar, o livro custará  R$20,00. Quem quiser encomendar um exemplar, pode reservar comigo, assim eu entregarei o livro com um dedicatória. Vocês podem fazer um depósito/ transferência  para minha conta ou me entregar o dinheiro pessoalmente. 
   É só entrar em contato comigo pelas redes sociais que vou deixar aqui em baixo que eu passo mais informações para adquirir um exemplar.
   É isso pessoal, o meu primeiro lançamento está chegando!


***

*Redes sociais:






Nenhum comentário:

Postar um comentário