domingo, 1 de janeiro de 2017

TBR Torneio MLV

   Para quem está perdido sobre esse torneio que é promovido pelo Geek Freak, eu vou deixar os links de tudo que esta acontecendo no final do post. A maratona começará dia 07/01/2017 e estou um pouco atrasado para definir minha TBR, então eu resolvi compartilhar, hoje, os livros que vou ler com vocês:


     
  1. Um livro que você prometeu ler em 2016 e ainda não leu: Harry Potter e a Ordem da Fênix (J.K. Rowling);
  2. Um livro indicado por um dos canais dos organizadores da maratona: Joyland (Stephen King) indicado pela Mayra do All About That Book;
  3. Um livro com um protagonista LGBT: não vou indicar nenhum porque eu não tenho (rs);
  4. Um livro que você esta enrolando para ler, pois a capa não te atrai: Garota Exemplar (Gillian Flynn);
  5. Um livro que você pagou barato ou promoção: Mestre Gil de Ham (J.R.R. Tolkien) comprei na black friday por R$9,90;
  6. Um livro com apenas uma palavra no título: Libertinagem (Manuel Bandeira)

   É isso galera, me desejem sorte porque esses livros não vão ser fáceis (hehe).
#TEAMCRUCIO


LINKS:

6 comentários:

  1. TBR muito boa! Para o desafio de livro LGBT vc pode baixar no Lê livros ( é de graça) o Aristoteles e Dantes que é uma leitura muito boa e recomendada pelos organizadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obg =)
      Obrigado pela dica, mas fiquei desanimado de ler esse livro depois que vi uma resenha da Tatiana Feltrin. haha

      Excluir
  2. Eu não pude participar este ano da maratona, uma amiga me chamou pra equipe dela, mas nao podia.
    Eu curti suas escolhas, Garota Exemplar também não me cativou, ganhei o livro em um sorteio e nao li ainda...

    Posso indicar um livro LGBT, já que você não tem? Não Tão Primos, do autor Renan Merlin, da Editora Coerência.
    Neste link, vc encontra mais informações: http://editoracoerencia.com.br/livros/111/

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não participou? =(
      Eu amo a premissa de Garota exemplar, inclusive o filme é ótimo, mas eu não gosto da capa dessa edição que tenho, muito feia kkkkk.
      Muito obrigado pela dica do livro *-* Adoro a Editora Coerência <3

      Excluir
  3. Também to com HP na minha TBR (o terceiro). Muito amô a história, né? Já amava os filmes e, agora que to lendo os livros, já me sinto uma potterhead hahah

    Abraço,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir